Gel em alta

O famoso uso do gel, que deixou saudade em algumas mulheres, está de volta! Seu retorno à moda promete ser uma proposta de beauté muito usada no verão 2013, e já está invadindo as passarelas do mundo todo, em desfiles de marcas como Movimento, Triton e Iodice, que já apostam todas as suas fichas na tendência. Para se ter uma ideia, o penteado foi destaque na capa da September Issue, da Vogue francesa, usado por Kate Moss, Lara Stone e Daria Werbowy.

O ?wet look?, como é conhecido mundialmente, apresenta um visual sem um fio fora do lugar, marcando presença na raiz do cabelo, com o comprimento mais seco, em um coque bem fixado à cabeça, na criação da risca lateral, em fios penteados para trás, ou divididos no meio. A escolha fica a critério de quem o usará.

O produto vem com a finalidade de dar um ar mais leve e, principalmente, fresco ao visual, além de conferir uma sofisticação ao look.

Em rabos de cavalo, coques mais baixos, para tirar o frizz, ou em cabelos curtos e colocados para trás, o gel é também muito bem aceito. Basta testar, olhar no espelho e decidir qual penteado combina mais com a sua personalidade.

Mas o que não combina com um penteado bonito e na moda é uma pele com manchas ou acne. A Onodera pode te ajudar, com uma maravilhosa e eficiente Limpeza de Pele, um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Marque já a sua avaliação personalizada gratuita!