Flacidez facial e rugas: deixe isso no passado!

29-07_flacidez_facial_e_rugas_deixe_isso_no_passado

Imagine se você pudesse subtrair alguns anos de sua idade, mandando embora as linhas de expressão e as rugas? Não seria ótimo voltar a ter aquela pele lisinha? Infelizmente, ainda não inventaram essa máquina do tempo, mas, diversos tratamentos estéticos podem amenizar o efeito dos anos.

Quer saber como? Confira a lista abaixo e veja alguns dos tratamentos disponíveis no mercado que vão fazer você parecer ainda mais linda e jovem.

Hertix

Isso é possível através da tecnologia da radiofrequência, que trata a flacidez facial e os sinais de envelhecimento. O Hertix, por exemplo, promove uma corrente eletromagnética nos tecidos, gerando calor. Com este aquecimento, ocorre a melhora no aporte sanguíneo e na vascularização da área, estimulando a produção colágeno e elastina ? elementos essenciais para u2ma tez bonita e saudável.

Onowave Face

E como a busca pela beleza e juventude cresce a cada dia, os avanços tecnológicos não param por aí. O Onowave Face é uma técnica exclusiva da Onodera. Realizado com o novo Power Shape Platform, o equipamento produz uma energia térmica controlada a fim de aumentar o número de fibras de colágeno. Para completar, a luz de led potencializa esta ação, promovendo oxigenação e nutrição dos tecidos.

Maximus

Já o Maximus tem o adicional de tratar também a flacidez muscular, uma vez que todas as áreas do rosto perdem volume com o tempo. Em uma mesma sessão, é possível rejuvenescer a cútis e o tônus muscular, melhorando o contorno e suavizando as irregularidades.

Peeling Químico

O peeling químico é igualmente uma ótima alternativa, já que sua aplicação provoca a renovação da camada superficial da derme, trazendo de volta aquele brilho e eliminando os incômodos vistos pelo espelho.

Agende sua consulta estética gratuita

Mas, mesmo com tantas opções para solucionar os sinais do tempo, a prevenção continua sendo a melhor forma de combatê-los. E esses cuidados devem ser diários, começando com uma boa limpeza do rosto, utilizando um sabonete próprio para esta região e adequado ao seu tipo de pele.

Durante o dia, use protetor solar, na cidade ou na praia, pois, os raios ultravioleta são um dos responsáveis pelo envelhecimento cutâneo, e eles estão presentes mesmo em dias nublados. À noite, utilize um creme hidratante para deixar a pele mais viçosa e, claro, não se esqueça de dormir bem. Além de dar um ar cansado, o estresse e poucas horas de sono favorecem o aparecimento de olheiras e das rugas.

New Call-to-action