Fim de ano: alimentos e sucos que curam o cansaço pós-festa

Você foi àquela festa maravilhosa, dançou e se divertiu com os amigos e família. No dia seguinte, dores de cabeça e sensação de cansaço são inevitáveis. O que fazer, nesse caso, para que essa sensação vá embora o mais rápido possível? Separamos algumas http://breast-test.com/take-5-actions-to-adjust-to-university-to-be-a-fresh-worldwide-student/feed/ dicas de alimentação saudável pós-festa para que seu organismo se recupere e volte à rotina.

A dica primordial é alimentar-se com sucos, frutas e sopas leves, além é claro, de beber muita água. Para ajudar na desintoxicação, é recomendável privilegiar alimentos integrais (como o arroz), feijão azuki, hambúrguer de tofu ou de soja, panqueca de cenoura e quiche de legumes ? com estes alimentos no cardápio, fica mais fácil repor todos os sais minerais e vitaminas que o corpo necessita
para combater o desgaste físico.

Aliado à esses produtos, o chá verde também é essencial, já que ativa o sistema imunológico, além de possuir potássio e vitaminas C, K, B1 e B2, fortalecendo as artérias e veias. Quinua real, um cereal selecionado pela Nasa, originário dos Andes bolivianos, também ajuda no combate ao cansaço, já que tem alto valor nutritivo. Além disso, por causa das propriedades vitamínicas e pela presença de sais minerais e aminoácidos, os sucos de uva ou de clorofila também são ótima opções.

E sabe o que combina com uma dieta super leve como essa, para deixar você com tudo em cima? order Lyrica online usa

Tratamentos estéticos! E na get link Onodera você encontra o que mais combina com seu corpo e pele. A OnoFit, por exemplo, é uma exclusiva massagem redutora que visa aumentar a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ajudar na reorganização das células de gordura e melhorar o contorno corporal.

Então, o que você está esperando? Agende agora mesmo uma avaliação personalizada gratuita em uma de nossas unidades!