Falta de tempo não é desculpa! 5 tratamentos rápidos para perder barriga


tratamento_barriga

A falta de tempo é sempre a principal desculpa de quem quer perder medidas e ainda não começou a se mexer. Seja para se matricular em uma academia ou para agendar um tratamento estético, o ?amanhã eu começo? está na ponta da língua de muita gente.

Não é preciso ter 38 horas no dia para incorporar hábitos saudáveis na sua rotina e ficar sempre linda. 30 minutos de alguma atividade física, pelo menos três vezes na semana, e algumas sessões de tratamento estético como complemento bastam para diminuir aquelas gordurinhas insistentes.

Separamos cinco tratamentos que demandam apenas alguns minutinhos do seu dia para que você deixe a desculpa de lado:

Power Shape: indicado para eliminar as gordurinhas insistentes, funciona como um ultrassom que rompe a membrana da célula de gordura. Para um melhor efeito, devem ser feitas de oito a 10 sessões, uma vez por semana. Cada sessão na região abdominal dura até 15 minutos. Além de ser rápido, é indolor, não exige nenhuma preparação pré ou pós tratamento. A partir da quinta sessão os resultados começam a aparecer. Se mantiver atividades físicas regulares (aquela meia hora que falamos no começo do texto) e uma alimentação saudável, as aplicações podem ser feita apenas uma vez ao ano ou a cada seis meses.

Agende sua consulta estética gratuita

doxazosin 2 mg nebenwirkungen Associações de terapia: essa combinação de ultrassom, corrente galvônica e endermoterapia ajuda na diminuição de gordura localizada, principalmente para eliminar a chamada gordura subcutânea ou dura, aquela que fica entre a musculatura e derme que é difícil de perder. A endermoterapia ativa a circulação, enquanto a corrente galvânica ajuda o ativo usado no tratamento a penetrar na pele, e o calor do ultrassom quebra as moléculas de gordura, diminuindo seu tamanho. Cada sessão dura 30 minutos, mas a frequência deve ser de até três vezes na semana, com um dia de intervalo e no mínimo 10 sessões.

Manthus: essa técnica é bastante popular e utiliza a combinação de ultrassom, corrente diadinâmica e corrente galvânica. Este tratamento é ideal para quem tem pouca gordura localizada no abdome ou em outras partes do corpo, como coxas e culotes. Se você já é magra, mas quer diminuir aquela gordurinha que sobra no biquini, este é o tratamento mais indicado. O ultrassom aquece profundamente o tecido, onde há a diminuição das células de gordura e a corrente provoca uma contração rápida da musculatura, o que estimula o gasto energético e queima de gordura, e consequentemente a perda de medidas. Para melhores resultados, é recomendável pelo menos 10 sessões de duas a três vezes por semana.

Massagem modeladora: essa técnica é a preferida de muita gente! O tratamento consiste em massagem manual, com movimentos mais vigorosos para atingir a camada de gordura da barriga. Pode ser feita com luvas especiais, que potencializam sua ação, aumentando a oxigenação e metabolismo da região, além de ajudar a modelar o corpo. É ideal para quem já faz outros tratamentos estéticos e quer potencializar resultados. A sessão feita apenas no abdome pode levar até 30 minutos e 50 se feita em todo corpo.


New Call-to-action