Estampa étnica é tendência!

As estampas étnicas, vindas diretamente dos visuais hippies dos anos 70, voltam com tudo no verão 2013! Elas possuem uma aparência um pouco mais rústica, refletem a etnia e a cultura de algum país, seja africana, indiana ou tribal, e podem aparecer em qualquer peça do vestuário, como blusa, saia ou em algum acessório.

A mistura e a intensidade das cores são fortíssimas nesta vestimenta, portanto, deve-se usá-la com muita atenção. Elas ficam maravilhosamente bem ajustadas com camisas de seda e regatinhas básicas.

Lembre-se de não usar uma mistura dessas estampas, para não pesar o visual. O ideal é usar uma peça étnica com uma peça em tons neutros, até para um maior destaque das cores e formas geométricas e para que elas não ressaltem tanto as curvas e deixem o corpo com formato de ?pêra?. E para compor visual, esta estampa pode ser usada, até, nas unhas, em pintura scom os formatos étnicos!

Quer arrasar nesse verão? Então, marque a sua avaliação personalizada gratuita na Onodera e descubra o tratamento que pode te ajudar a ficar ainda mais bonita para a estação mais gostosa do ano.