Especial Páscoa: Hidratação de chocolate

Em semana de Páscoa, só se fala em chocolate, não é mesmo? Mas, além dos deliciosos ovos de chocolate, a Páscoa também pode ser marcada por tratamentos e produtos à base do derivado do cacau. A chocoterapia, por exemplo, pode ser uma deliciosa opção para cuidar da pele, já que o ingrediente principal, o chocolate, tem ação antioxidante e hidratante, além de deixar uma sensação de bem-estar e vitalidade.

O uso do chocolate para hidratar a pele faz com que as propriedades benéficas do cacau rejuvenesçam a epiderme e proporcionem relaxamento através de uma massagem. Além de hidratar, esse tipo de tratamento combate problemas como espinhas, celulite, flacidez, gordura localizada e alivia o estresse. Essa prática funciona basicamente como uma esfoliação da pele, na qual todas as impurezas são eliminadas dos poros em função de uma hidratação profunda.

Mas se você já está pensando em derreter o seu chocolate preferido para passar nocorpo, pode tirar o cavalinho da chuva. A chocoterapia não se trata de uma calda comum de chocolate aplicada à pele, mas sim de vários produtos a base de sementes de cacau.

Seja como for, o chocolate não é apenas a guloseima mais saborosa do mundo, ele também é extremamente benéfico à saúde da pele.

Dica Onodera:

Você já conhece a promoção de Páscoa da Onodera Estética? Não? Então, se prepare: 10 sessões de Onolinfática + 10 sessões de OnoSculpt por apenas 6 parcelas de R$324,17. Quer mais? Quem fechar esse incrível pacote ainda ganha mais 10 sessões de Thermoderm ou Manta Térmica, tratamentos para desintoxicação.