Endermoterapia ajuda a reduzir medidas

Amenizar a celulite e a gordura localizada e reduzir medidas são alguns dos principais desejos das mulheres vaidosas. E pensando justamente nesses desejos é que a Onodera Estética desenvolveu a Endermoterapia, uma terapia endérmica não-invasiva (massagem modeladora e drenagem linfática mecânica).

O tratamento é realizado através de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções: depressomassagem, depressodrenagem e desfibrosagem. Além de favorecer a eliminação de toxinas, a renovação e a nutrição celular, a Endermoterapia ainda combate a retenção de líquidos (inchaço) e mobiliza a camada de gordura, aumentando assim o metabolismo local.

Vale destacar que o tratamento em questão, que dura cerca de 30 minutos, não dói, apenas provoca uma sensação de sucção. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitada e a paciente deve utilizar uma malha ou óleo para diminuir os riscos de hematomas.

E que tal ficar ainda mais linda? Agende uma avaliação personalizada gratuita na unidade Onodera Estética mais próxima e conheça a Endermoterapia. Com certeza você vai se apaixonar por esse eficiente tratamento.