Ear Cuff: Hot or Not?

As últimas tendências da moda mostraram que a onda de maxi acessórios vinha com força para essa temporada, e ela se firmou com a aposta em acessórios e bijuterias no estilo Ear Cuff, um maxi brinco que envolve toda a orelha.
Os Ear Cuffs ganharam as passarelas da moda e fizeram a cabeça das celebridades e fashionistas do mundo todo, literalmente. Nomes como Alicia Keys, Cara Delevingne e Diane Kruger já foram pegas usando esse tipo de brinco, que atrai a atenção para o rosto da mulher com muito estilo e informação e valoriza o semblante.
Durante a Semana de Moda de Milão, a grife Roberto Cavalli abusou dos Ear Cuffs em suas belíssimas modelos, apostando no visual para a temporada. Como está em alta no cenário da alta moda, o Ear Cuff já ganhou espaço nas coleções de joias e até bijuterias, uma boa pedida para quem quer apostar nesse look sem gastar quantias exorbitantes em grifes de joias. E aí, Hot or Not?
E para combinar com toda a imponência do Ear Cuff, nada melhor do que aquela pele bem tratada, não é mesmo? Que tal conhecer um pouco mais do 4D, um tratamento que atinge a pele em 4 dimensões e promove o afinamento do tecido epitelial, aumento da vascularização local e aumento do colágeno da pele?