Drenagem linfática ajuda na boa forma e faz bem à saúde

Imagine uma massagem capaz de relaxar, beneficiar a saúde em diversos aspectos e ainda contribuir para conquistar a boa forma. Parece um sonho, mas ela existe! A drenagem linfática combate a celulite, diminui o inchaço e também colabora na prevenção de doenças. Para quem pratica atividades físicas e segue uma alimentação balanceada ou quer emagrecer, ela pode ser um ótimo complemento para turbinar o seu desempenho.

drenagem

A técnica utiliza movimentos leves e precisos que atuam no organismo de forma a desobstruir os gânglios. Com isso, melhora a circulação sanguínea, mandando embora impurezas que nos fazem mal e atenuando a retenção de líquido. Por isso, é muito comum as pessoas se sentirem até mais magras, pois, a sensação de inchaço vai embora. Para quem faz dieta, a boa notícia é que este processo acelera o metabolismo, contribuindo na perda dos quilinhos a mais.


Ao expulsar as toxinas e fazer o sangue cursar livremente, são ativadas a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos. Ou seja, o procedimento ajuda a eliminar os odiados ?furinhos? na pele, previne o aparecimento deles e das varizes. Além disso, deixa a epiderme mais limpa e vistosa, sem acnes ou manchas, e suaviza as marcas de expressão quando realizado no rosto.


Com tantos benefícios, muitas pessoas recorrem a esta metodologia com certa frequência ? afinal, isso significa zelar pelo bem estar, e não só pela estética. Normalmente, são necessárias cerca de dez sessões, número que varia dependendo do resultado que se quer alcançar.

Clique e agende sua consultoria estética gratuita

Drenagem linfática deve ser bem feita

 

Na ONODERA, a drenagem ONOinfática é realizada apenas por quem entende do assunto e somente após avaliações médicas. Esse é um cuidado extremamente importante para garantir segurança aos clientes e alcançar a melhora desejada.


Apenas profissionais qualificados estão aptos a trazer todo esse bem à saúde e à beleza, principalmente, para quem usufrui do método como um cuidado pós-cirúrgico. Caso seja mal executada, ela pode causar hematomas e dor. Outros efeitos mais graves vão de flacidez a problemas nos vasos sanguíneos, piorando as varizes.


Vale ressaltar que esta terapia é indolor, mas há casos em que pacientes sentem certo desconforto, em especial onde existe celulite. Converse sempre com o terapeuta e informe-o se houver qualquer incômodo.

 

New Call-to-action