Diga sim à saia curta! Como amenizar os efeitos da celulite no corpo

Tinidazole us

provigil drug buy online Você comprou aquele vestidinho curto lindo e eis que surge ?a festa? para estreá-lo. Parece até destino! Mas as pernas estão preparadas para ficar à mostra e arrasar sem qualquer constrangimento? Não? Há celulites? Calma! Não precisa entrar em pânico, tampouco guardar a roupa para nunca mais vestir. Se você não teve tempo de tratar estes terríveis furinhos antes, nós mostramos algumas sugestões para salvar a sua noite.

buy Pregabalin 300 mg cheap  

maquiagem_celulite

 

 

Se estiver frio, invista em uma meia-calça. Desde que esteja justa, ela é capaz de suavizar as irregularidades e até escondê-las, pela composição da lycra. Nas temperaturas mais altas, as mais audaciosas têm a opção de usar a meia arrastão. Mas, cuidado para não vulgarizar o look!

 

Outra alternativa é bronzear a pele, pois deixam as celulites menos perceptíveis. Entretanto, tenha cautela antes de pegar uma cor. Exposição excessiva ao sol ? e sem protetor solar ? pode gerar mais contratempos, entre eles, a desidratação da epiderme e queimaduras, piorando a situação. E se já anoiteceu, não desanime! Utilize autobronzeadores, zelando sempre para que não fique artificial demais. Ou então, aposte em maquiagens. Escolha uma que melhor se aproxime do seu tom de pele e mãos à obra.

 

Caso tenha uma semana de preparação, evite calças muito apertadas, pois elas prejudicam a circulação sanguínea resultando em celulite. Mas, se a festa for daquelas de última hora, aproveite o truque das passistas de carnaval e modelos de passarela: spray de cabelo. Parece estranho, porém, dá certo porque proporciona mais firmeza à cútis. Já para esconder as marcas que insistem em aparecer, mesmo por dentro da roupa, como no bumbum, disfarce vestindo cintas e modeladores corporais.

 

Com todas essas dicas, agora é só curtir a noite toda, sem medo de ser feliz. Mas, lembre-se de que são soluções temporárias; por isso, para não ter que utilizar destes artifícios toda vez que vestir uma minissaia, esteja pronta antes que a ocasião apareça!

 

Exercícios físicos deixam o corpo mais torneado e disfarçam os buraquinhos, além de ajudarem a perder aqueles pneuzinhos indesejáveis. Simples mudanças de hábitos, como trocar o carro por uma bicicleta ou subir uns andares pela escada, fazem toda a diferença.

 

Para potencializar os esforços ou auxiliar quem não tem tempo para malhar, tratamentos estéticos como a massagem modeladora Íonredux são uma boa pedida. Através de uma luva, que gera correntes elétricas polarizadas de baixa intensidade, os movimentos manuais dão mais contornos ao corpo, eliminando gordura localizada e melhorando aquele aspecto ?casca de laranja?.

 

Agende sua consulta estética gratuita

 

 

O uso de cremes, especialmente em sessões de drenagem linfática (Onolinfática), também ajuda a amenizar os buraquinhos. O tratamento direciona o fluxo linfático, ativa a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos, além de eliminar toxinas e diminuir o inchaço.

 

Ou seja, para a balada de hoje, os truques são válidos. Contudo, para uma próxima, não há desculpa! Invista em um tratamento, livre-se do efeito ?casca de laranja? e arrase deixando as pernas de fora sempre que sentir vontade!

New Call-to-action