Diga adeus à flacidez na barriga!

buy provigil online australia

http://fiona-kerr.com/?COLLCC=2167800145 O tempo pode ser relativo para cada pessoa, mas é implacável quando se quer manter aquele mesmo corpinho de antigamente. Infelizmente, a idade chega sem pedir licença e, aos poucos, vai demonstrando sinais de sua presença. A partir dos 25 anos, o metabolismo fica mais lento e a queima de gordura demora mais, perde-se colágeno e aparece a flacidez. Isso acontece porque o envelhecimento está associado à perda de tecido fibroso, à taxa mais lenta de renovação celular e à redução da rede vascular e glandular.

where can i buy Lyrica in australia Ou seja, o jeito é se cuidar, zelando para retardar os traços da maturidade e manter a pele jovial, macia e suave. Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a enfrentar as transformações do tempo e continuar linda, como sempre!

flacidez_nunca_mais

Tratamentos

A crescente busca pela juventude e beleza acelera os avanços de pesquisas e tecnologias, gerando soluções realmente eficazes para eliminar aquela gordurinha que começa a aparecer com mais facilidade. E o melhor de tudo, os resultados podem ser notados após 30 dias, como no caso dos tratamentos de radiofrequência.

Agende sua consulta estética gratuita

Trilipo age de maneira profunda na pele, acelerando o metabolismo de gordura natural e liberando as células adiposas, resultando na redução da circunferência abdominal e em um melhor contorno corporal, livre da flacidez na barriga. Além disso, ainda aumenta a circulação sanguínea e linfática e aperfeiçoa a oxigenação do tecido.


Empregando uma corrente eletromagnética que penetra nos tecidos, o Hertix aumenta a síntese de novo colágeno, além de incrementar o aporte sanguíneo e vascularização na área. Dessa forma, é indicado para flacidez na pele e rejuvenescimento.


Outra opção é a massagem modeladora Íonredux, que é feita por meio de uma luva, que gera correntes elétricas polarizadas de baixa intensidade a fim de potencializar os movimentos manuais. O resultado? Fim da gordura localizada, mais contornos no corpo e adeus à celulite.

 

Cremes

Para complementar estes tratamentos, invista em cremes e suplementos com colágeno. E, na hora de escolher um hidratante, prefira as formulações com vitaminas A e C, que são ingredientes infalíveis no combate aos sinais do tempo.


Alimente-se e hidrate-se!

Hábitos alimentares são fundamentais para evitar o envelhecimento precoce da pele. Por isso, o maior segredo da beleza é seguir um cardápio balanceado. Vegetais e frutas em geral são ricos em vitaminas e sais minerais – quando juntos, estimulam a ação antioxidante, que irá decompor as toxinas do corpo. Vale ressaltar que os peixes também são ótimos para manter a jovialidade. Aposte nos alimentos que atuam como fotoprotetores como chá verde. Já o excesso de açúcar e gordura atua como um grande vilão em nosso corpo. Embora a glicose seja um combustível vital, níveis elevados dessa substância aumentam a flacidez. Por isso, consuma de forma moderada.

Outra dica valiosíssima é a hidratação. Beba no mínimo dois litros de água por dia para facilitar a eliminação de substâncias que fazem mal à pele.


Proteja-se do sol

O mesmo sol que te deixa da cor do pecado também é um dos principais fatores prejudiciais à epiderme. Por isso, a principal arma é usar o protetor solar diariamente, mesmo em dias frios. A melhor opção são os filtros com FPS 30 (ou mais). O ideal é evitar os raios solares entre 10h e 16h e, se houver muita exposição solar ou suor, não se esqueça de reaplicar o produto.