Dieta no verão, sim!

Imagem-blog002.png

 

A maioria das pessoas planeja a dieta para chegar ao verão já com o corpo desejado. Mas fazer dieta durante o verão também é uma ótima opção. O calor muitas vezes nos obriga a fazer refeições mais leves, se aproveite disso!

 

Aqui vão algumas dicas de refeições saudáveis, leves e fáceis de preparar que vão lhe proporcionar bem-estar físico e mental.

 

 

  • Sanduíche natural

Pão integral com tomate, alface, cream cheese light e frango desfiado está valendo, e muito!

 

  • Vitaminas e sucos naturais

No calor, perdemos muito líquido e nutrientes por meio do suor, por isso, é muito importante trabalhar na reidratação do nosso corpo. Um suco natural ou uma vitamina repõe os dois ao mesmo tempo, a água e os nutrientes. Além de dar uma bela refrescada!

 

  • Legumes picados

Picar alguns legumes, como cenoura e pepino, virou uma prática comum na hora do lanche. Geladinhos e com uma pitada de sal, viram um petisco perfeito.

 

  • Frutas

Melancia e melão são ótimos para reidratar o corpo. São frutas ricas em água e muito refrescantes. Outras opções são ainda mais fáceis de aproveitar, a maçã, por exemplo, se guardada na geladeira, estará geladinha na hora de comer e é uma excelente fonte de nutrientes. 

 

  • Salada

Só de folhas ninguém sobrevive, o ideal é montar uma salada com peito de frango, pode ser grelhado ou desfiado.

 

 

Receitas práticas, saudáveis e combinações é o que não falta. Aproveite o verão do melhor jeito possível!

 

Se você quiser uma mãozinha, além de tudo isso, para dar aquela secada, a ONODERA conta com tratamentos específicos para eliminar gorduras localizadas.

 

Que tal conhecer o novo ONOSCULPT FOCUS? Com a aplicação de 3 tecnologias simultaneamente, esse tratamento modela o corpo, elimina gordura localizada e até ameniza a celulite.

 

Agenda agora sua consultoria estética gratuita e conheça.

 


Agende sua consulta estética gratuita