Dieta do abdômen

O sonho de quase toda a mulher é ter o abdômen sequinho e bem definido. Embora a correria cotidiana seja praticamente uma inimiga da boa forma, há meios para se manter sempre bonita e bem cuidada.
Os indesejáveis quilinhos a mais incomodam, e muito, especialmente se eles estiverem em locais específicos, como braço, bumbum, coxas e no temido abdômen.

Quando o assunto é saúde, não há mistérios ou fórmula mágica. Basta aliar práticas de exercícios a uma alimentação saudável. Uma boa maneira de comer bem e sem culpa é seguir a dieta do abdômen.
Os alimentos milagrosos são: amêndoas e outras nozes, feijões e legumes, espinafre e outros vegetais de cor verde-escuro, laticínios com pouca gordura, aveia e cereais integrais, ovos, carnes magras, óleo de oliva, bastante água e sucos cítricos, e variadas frutas, com atenção especial para a maçã e a framboesa.
Não se esqueça que fazer várias refeições ao dia potencializam o metabolismo, e que atividades físicas diárias são muito importantes. Assim, é muito fácil conseguir ter o abdômen de dar inveja!
Dica Onodera: A busca pelo abdômen perfeito combina muito com o combate à flacidez. Conheça o Powershape da Onodera.