3 dicas para melhorar sua estética por meios naturais

 

Tudo bem que todas nós temos alguns truques de beleza caseiros guardados na manga, mas o que poucas conhecemos são receitas e dicas naturais, que são muito simples de fazer e podem ajudar em diferentes aspectos da nossa estética, corporais, faciais ou até mesmo em cabelos e em unhas. Além de serem muito práticos, são ótimos para substituir produtos caros e economizar.

 

Fórmulas naturais para fazer cremes caseiros podem servir para relaxar, hidratar, amenizar marcas e deixar você ainda mais bonita. Mas saiba que a ingestão dos alimentos corretos é capaz de regular todo o nosso organismo, proporcionando resultados incríveis à nossa estética de dentro para fora.

 

 

Dica 1 ? Esfoliante natural.

Um dos pontos mais importantes na hora de cuidar da estética facial é a renovação da pele. Ao esfoliar o rosto, estamos ajudando a derme a se livrar das células mortas, abrindo espaço para as novas e nos livrando de impurezas. Mas fazer esfoliação com muita frequência pode acabar machucando a camada mais superficial, por isso, o ideal é realizar o procedimento apenas uma vez por semana.

Um dos esfoliantes naturais mais simples que existem é a mistura de uma colher de sopa de mel com uma colher de sopa de açúcar. O açúcar deixará a mistura granulada para remover as células mortas, enquanto o mel ajudará a limpar a camada mais profunda.

 

Dica 2 ? Creme para uma pele macia e suave.

Depois de um dia de esfoliação, experimente um creme que vai deixar um toque mais aveludado.

Misture uma colher de sopa de aveia, uma de fubá e uma de mel com ¾ de xícara de chá-verde em um recipiente. Aguarde 5 minutinhos e aplique o creme no rosto e no pescoço.

O chá-verde vai ajudar na desintoxicação e a aveia, rica em vitamina E, é um antioxidante natural que previne até o envelhecimento dos tecidos.

 

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS RECEITAS CASEIRAS PARA TURBINAR A SUA PELE.

 

 

Dica 3 ? Alimentos diuréticos.

Alimentos diuréticos são ótimos para ajudar a eliminar o inchaço e, em conjunto com tratamentos ou com exercícios físicos, têm o objetivo de reduzir GORDURA LOCALIZADA.

Inclua na sua dieta alimentos e bebidas como suco de limão, aveia, gengibre, melancia, pepino, cenoura e, claro, não se esqueça de beber muita água.

Uma dieta equilibrada acompanhada de tratamentos de estética e de exercícios físicos trará resultados em pouco tempo.

 

 

Se quiser ainda mais dicas para compor um plano de dieta e exercícios que trará todos esses benefícios e mais, confira outros posts do blog da ONODERA, como DICAS PARA TONIFICAR O CONTORNO DO ROSTO e EXERCÍCIOS FÍSICOS PARA FAZER DENTRO DE CASA.

 

Agende uma consultoria estética gratuita na ONODERA, converse com nossas especialistas para conhecer todos os tratamentos e encontre o que mais combina com você.

 

Clique e agende sua consultoria estética gratuita