Dica para reduzir o apetite e perder alguns quilinhos

16.11-Arte-Blog-02.png

 

Você é daquelas pessoas que sente fome o tempo todo e passa o dia inteiro beliscando comidinhas por aí? Calma que essas vontades têm jeito. Os alimentos corretos podem ajudar a reduzir seu apetite.

 

Você pode estar sentindo isso por vários motivos, mas o principal deles é a falta de cromo mineral, ele é responsável por trabalhar com a insulina e regular a quantidade de açúcar no sangue. Além disso, reduz o colesterol ruim, alivia as alterações de humor que ocorrem durante a TPM, combate o cansaço e ajuda a ganhar massa muscular.

 

Como nosso organismo não produz esse mineral, a melhor forma de consegui-lo é por meio de nossa alimentação. E para potencializar ainda mais sua absorção, existem outros alimentos que podem ajudar.

 

Onde encontrar:

 

– Levedura de cerveja;

– Carne vermelha;

– Pão de trigo integral;

– Ostra;

– Batata;

– Pimenta verde;

– Pimenta-malagueta;

– Banana;

– Maçã;

– Cenoura.

 

Alimentos para potencializar a absorção:

 

 – Laranja;

– Limão;

– Acerola;

– Brócolis;

– Couve;

– Couve-flor.

 

Agora é só incluir alguns desses alimentos no seu dia a dia e manter uma dieta equilibrada. Isso vai ajudar na sensação de saciedade, além de ajudar a emagrecer e a reduzir as gorduras localizadas. E se esse for seu objetivo, existem alguns tratamentos modernos que ajudam a modelar o corpo e a eliminar a gordura localizada. Um dos mais procurados é o CRIOSLIM.

 

É um tratamento eficaz e não invasivo que utiliza um método de resfriamento controlado. A gordura é quebrada, uma parte é metabolizada e a outra reaproveitada pelo organismo, o que sobra é eliminado pelo sistema linfático.

 

Agende agora sua consultoria estética gratuita e saiba mais.

 

Agende sua consulta estética gratuita