Dia do samba: os segredos de beleza das rainhas do carnaval

No dia do samba, a Onodera traz para você algumas dicas de beleza das rainhas do carnaval. Afinal, com a chegada do verão e a presença do sol, logo pensamos em praia e biquini e, para isso, o corpo tem que estar bem cuidado e lindo.

 

Para sambar com classe na avenida, as musas do carnaval cuidam, e muito, do corpo. Entre as atividades preferidas das beldades, estão as aulas de dança, ginástica em geral e muita musculação, pelo menos três vezes por semana.

 

A dieta não exige muito sacrifício e restrições, afinal toda a energia é gasta em exercícios, mas as meninas evitam os carboidratos a noite e controlam, nas refeições, a quantidade de comida que vão ingerir. Além disso, de três em três horas fazem um lanchinho leve para manter a energia da rotina.

 

Antes de entrarem na avenida, as sambistas se submetem a sessões semanais de drenagem linfática e bebem muita água, para garantir o corpo enxuto no dia do desfile.

 

Além de todo o cuidado com o corpo, as rainhas não esquecem de cuidar da pele. Elas não saem de casa sem antes lavar bem o rosto com um sabonete neutro e aplicar um bom protetor solar. Antes de dormir, elas também lavam o rosto e capricham na hidratação. Para o corpo, elas apostam na hidratação diária, logo após o banho, já que este processo além de deixar a pele sedosa, promove um momento relaxante, tão necessário em meio ao dia a dia corrido.

 

Agora que você já sabe os segredos das musas do carnaval, não perca mais tempo! Cuide do seu corpo para aproveitar o sol ainda mais linda. Invista na atividade física, na boa alimentação, e em algumas sessões de Onolinfática, a drenagem linfática da Onodera. Marque já a sua avaliação personalizada e bom verão!