Cuidados após e durante tratamentos contra flacidez e gordura localizada

Investir em tratamentos corporais para dar adeus àquele pneuzinho e à flacidez também significa cuidar de si mesma. Afinal, quem busca resultados duradouros precisa continuar os esforços também fora da clínica. Mas não se preocupe, porque não é nenhum bicho de sete cabeças! É apenas zelar pela sua saúde e bem estar. E por que não dizer, fazer um agrado à autoestima?


cuidados_pos_tratamentos

O primeiro cuidado é hidratar-se, sempre. E nessa missão, a água é a sua melhor amiga por seus múltiplos benefícios: além de manter o organismo hidratado, contribui com o bom funcionamento do intestino e melhora a absorção de nutrientes. É igualmente uma ótima aliada para turbinar os procedimentos estéticos, pois auxilia o corpo a eliminar toxinas.


Os reflexos de tudo isso são expressos em pele e cabelos mais bonitos, na redução de riscos de infecção e de retenção de líquido.  E mais: estudos comprovaram que o consumo regular colabora ainda com a perda de peso e no combate às temíveis celulites.


E já que o assunto é hidratação, passar um creme após o banho é fundamental. O ressecamento da pele favorece a perda de elasticidade, tornando-a mais flácida. Por isso, o uso de uma loção complementa a ingestão de líquido e proporciona uma cútis mais macia e sedosa. Aliando os cuidados diários com a Onowave, por exemplo, técnica que estimula a produção de fibras de colágeno e elastina, o saldo é ainda melhor.


Outra dica muito importante é a prática de atividades físicas. Movimentar-se beneficia a mente e o corpo, torneando o shape e deixando a derme mais firme. É neste cenário que a Crioslim cai muito bem, pois ela turbina a sua dedicação por meio do resfriamento da célula, que reduz até 25% da gordura da região aplicada. O método não é uma forma de emagrecimento, mas, sim, um meio eficaz de exterminar as teimosas gordurinhas ? que mesmo com muita malhação, são difíceis de eliminar.


Por fim, mas, não menos importante, tenha uma alimentação balanceada. E isso não representa viver de dieta para sempre, e sim levar uma vida saudável. Consumir frutas, legumes e reduzir os pratos gordurosos do cardápio contribui não só nos quesitos beleza e saúde, mas em uma vida melhor.