Cuidados antes e após fazer uma tatuagem

Uma tatuagem é algo definitivo e que deve ser muito bem pensado antes de ser feito. Se você deseja embelezar sua pele com algum desenho ou escrita, fique atenta a alguns cuidados que a Onodera separou para você!

Escolhendo o estúdio.
O estúdio é a principal preocupação. Busque referências com pessoas que conhecem o local, faça uma visita e assegure-se que o lugar é limpo e as agulhas são descartáveis.

Escolha muito bem o local da tatuagem.
Locais com maior acúmulo de pele apresentam mais flacidez, é bom evitá-los para que o resultado não fuja do esperado. Existem algumas áreas que doem muito mais que outras, por exemplo face, mãos, pés e costelas. Vai de você saber se vale a pena ou não tatuar estas áreas. Braços e pernas doem menos.
Pele hidratada é importante. Faça a hidratação à base de ureia duas vezes por dia, na região onde você fará a tattoo, para dar mais tonicidade a pele.

Protetor solar sempre.
A pele tatuada sofre queimaduras e fica muito mais exposta nas primeiras semanas. Até para não estragar a sua tatuagem e evitar inflamações ou queimaduras, use protetor sempre que sair de casa. Fator 50 é o ideal.
Tatuagem nova tem tudo a ver com um corpo bonito. O verão está chegando e, nada mais justo, do que ficar ainda mais bonita para a estação. Por que não passar em uma das nossas unidades e fazer uma avaliação gratuita?