Criolipólise turbina a sua malhação

Tratamentos corporais são ótimos aliados nos cuidados com a pele e com as curvas, ajudando a dar um up na autoestima e no astral. Eles complementam a combinação entre atividade física e alimentação saudável e formam uma tríade para eliminar aquelas gordurinhas difíceis de perder, garantindo mais firmeza e turbinando os resultados.

 

A prática de aliar musculação com tratamentos estéticos tem se tornado tão comum que existem diversas alternativas. Mas, é preciso atenção para escolher a opção mais adequada à sua rotina e objetivo.


Àquelas que não abrem mão de ficar longe da malhação ou que têm uma agenda bem restrita, a melhor aposta é investir na CRIOSLIM, a Criolipólise da ONODERA. Indicada para mandar embora a gordura localizada, ela não apresenta nenhuma restrição para encaixar os exercícios no mesmo dia, ou logo após a sessão.

 

 

A técnica gera o resfriamento da célula adiposa, causando naturalmente a destruição dela devido à sensibilidade ao frio. Uma parte, o fígado se encarrega de metabolizar e a outra, é reaproveitada pelo próprio organismo. O que sobra é expelido pelo sistema linfático.


A aplicação é indolor e o melhor de tudo é que em uma única vez é possível dar adeus a até 25% de gordura.
Associada a uma dieta balanceada e muita movimentação, esculpe o manequim, incluindo abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa.


Há ainda outra opção de tratamento eficaz que você pode fazer no mesmo dia do seu treino. O MANTHUS atua com as chamadas terapias combinadas para combater celulite, flacidez e tecido gorduroso. As correntes polarizadas permitem a introdução de princípios ativos (melanges), que continuam agindo por até duas horas após a sua execução. Por isso, não é recomendado se exercitar durante este período, pois, a vasodilatação eliminará os ativos e diminuirá o efeito.


Agora, se o seu desejo é tornear, é preciso respeitar o repouso. TENSOR/FORCE e PHYDIAS atuam em diversos grupos musculares através da corrente russa, promovendo contração do músculo sustentada para aumento do tônus. Investir neste procedimento e ir para academia sem uma trégua poderá causar fadiga muscular, contratura ou distensão. É preciso ouvir os limites do próprio corpo.

New Call-to-action