Criolipólise: o complemento para um corpo perfeito

Que mulher não gostaria de ter um corpo perfeito sem precisar fazer esforço, não é? Infelizmente, a realidade é dura. Para muitas, atingir o manequim ideal não é nada fácil. Primeiro de tudo, é preciso cuidar da saúde, mas é claro que também dá para contar com uma ajudinha extra de um tratamento estético para potencializar e acelerar o resultado desejado.

criolipolise_corpo_perfeito

A cada temporada aparecem novos tratamentos, que apresentam ótimos resultados e viram queridinhos das mulheres. A Criolipólise faz parte dessa lista. Já na primeira aplicação é possível notar a diferença. O tratamento consiste em uma máquina que congela a molécula de gordura, utilizando duas placas que resfriam os tecidos a uma temperatura de até -7ºC.

 

A perda de medida acontece porque a nossa célula de gordura é a única do corpo que não tem o poder de regeneração. Ou seja, quando exposta ao congelamento ela muda o formato e o organismo passa a não reconhecê-la, enviando uma célula (macrófago) para realizar a destruição da célula que foi congelada. Esse processo promove uma inflamação no tecido adiposo que permite que mesmo após três meses da aplicação, ainda seja possível continuar perdendo gordura. No total, o tratamento pode eliminar, em uma única sessão, até 25% das células do tecido adiposo tratado.

 

Como não são métodos de emagrecimento é necessário que o paciente esteja próximo ao peso ideal e que precise, apenas, eliminar gordura e medidas. Não se esqueça de que de nada adianta investir em diversos tratamentos, se você não mudar os hábitos que levaram a ter o corpo que hoje tanto condena. Pequenas mudanças podem ajudar a manter por mais tempo o resultado do tratamento corporal. Por isso, lembre-se de beber água, praticar exercícios e mudar hábitos alimentares para garantir um corpo dos seus sonhos. E, sempre, consulte um médico ou nutricionista.

 

Apesar de ter uma lista extensa de novos tratamentos é bom pesquisá-los bastante antes de decidir começá-los. Alguns chegam a imitar a Criolipólise e também utilizam baixas temperaturas para o congelamento, mas estimulando a perda de líquido no organismo. O que não é nada eficaz, além de ser perigoso.

 

buy provigil overnight delivery Serviço: Criolipólise

source Áreas de tratamento: abdômen, flancos, interno de coxa e culote.

enter Contra-indicações : O tratamento não é recomendado para quem tem intolerância ao frio, alergias ou doenças do frio ou, ainda quem sofre com alterações na pele como feridas ou  alteração de sensibilidade.

Duração: cerca de 1 hora.

Periodicidade recomendada: 1 vez a cada 2 meses


New Call-to-action