Cremes e tratamentos faciais para acabar com as manchas

watch

source site 27-07_Cremes_e_tratamentos_faciais_para_acabar_com_as_manchas

here Manter a pele bonita e saudável é o sonho de qualquer mulher. Não é à toa que o aparecimento de manchinhas no rosto é uma das preocupações que mais levam as pessoas aos dermatologistas. Afinal, estes incômodos chegam denunciando (e até aumentando) a idade e afetando a autoestima.

No entanto, isso não quer dizer que seja sinônimo de velhice. De coloração castanha ou marrom, as manchas já podem aparecer aos 20 e poucos anos, mesmo que sejam pequenas e discretas. Nessa idade, são causadas principalmente pela exposição ao sol sem proteção. Em longo prazo, os raios ultravioleta podem piorá-las, levando ao envelhecimento precoce. Por essa razão, o uso diário de filtro solar é indispensável, inclusive, quando não há sol.

Além da ação solar, bronzeamento artificial, pré-disposição genética e elementos hormonais (uso de anticoncepcionais, gravidez, reposição hormonal após a menopausa) ou a combinação de fatores também entram na lista de possíveis agentes causadores dessas temidas marcas.

O lado bom desta história é que há salvação! Existem diversos tratamentos faciais que eliminam o problema, e de quebra, minimizam rugas e linhas finas. É o caso do Peeling de Ácido Retinóico, que estimula a renovação da camada superficial da cútis e a reorganização da produção de colágeno, melhorando o aspecto e fazendo você ficar de bem consigo e com o espelho novamente.

Agende sua consulta estética gratuita


Outra opção é o conceito inovador do Peeling Regéner, que é baseado na sobreposição de ácidos orgânicos concentrados sobre a derme e na reposição de células sadias. A metodologia promove o rejuvenescimento da face, e vo cê se sentirá mais bela e atraente.

Há, ainda, os cremes clareadores vendidos em farmácia ou as fórmulas manipuladas, que podem ser bons recursos, dependendo do estágio em que se encontre. Mas vale lembrar que é importantíssimo fazer uma avaliação médica antes. Somente um especialista em dermatologia está apto a dizer a melhor forma de tratar o seu caso.

E não se esqueça de escolher um laboratório de boa reputação ou uma clínica de estética que forneça todo o suporte na hora de tratar a questão. Na Onodera, há sempre um profissional responsável pela equipe de atendimento para maior segurança e melhores resultados.


New Call-to-action