Saiba como funciona a corrente russa e modele o seu corpo para o verão!

 

O verão está chegando e a procura pelo biquíni perfeito já começa a agitar muitas mulheres. E, na hora de provar os modelos mais bonitos, o desejo é de estar muito satisfeita com o próprio corpo para relaxar de verdade na hora de colocar o pé na areia e não ficar preocupada com aquelas gordurinhas que podem acabar saltando por cima dos lacinhos.

 

Para ajudar a modelar o corpo e entrar em forma antes de as férias começarem, a corrente russa pode ser uma excelente opção.

 

A corrente russa é uma técnica utilizada para modelar o corpo, reduzir a gordura localizada e fortalecer as musculaturas locais. Assim, o abdômen, as pernas, os glúteos e os braços, áreas comumente tratadas, vão ficar muito mais firmes e esbeltos.

 

O aparelho, que é composto por vários eletrodos, é posicionado em cima dos músculos da região que será tratada. Por meio de estímulos que geram uma contração involuntária dos músculos, a corrente russa melhora a circulação sanguínea, aumenta a oxigenação dos tecidos, hidratando e reduzindo as células de gordura, favorece a drenagem linfática e tonifica os músculos para melhorar o contorno corporal.

 

A indicação é de que sejam realizadas 10 sessões para resultados visíveis. Cada sessão pode durar até 50 minutos, considerando que cada área será tratada por 10 minutos.

 

Não existem cuidados para serem tomados após as sessões, mas claro que, se uma dieta equilibrada acompanhar todo o tratamento, os resultados virão ainda mais rapidamente e serão muito melhores.

 

 

CONFIRA DICAS DE ALIMENTOS PARA ACELERAR O SEU METABOLISMO.

 

 

Conheça o SHAPE REDUX da ONODERA e aproveite todos os poderes da corrente russa combinados com ainda mais técnicas de massagem modeladora.

 

Agende uma consultoria estética gratuita com nossas profissionais e receba um atendimento personalizado de acordo com o que você precisa.

 

Agende sua consulta estética gratuita