Saiba tudo sobre a flacidez

Que mulher não gostaria de ter uma pele firme e longe da temida flacidez? Para isso, é necessário que a produção de colágeno, uma das fibras que dá sustentação ao tecido cutâneo, seja estimulada. Por isso, quando o objetivo é deixar a pele enrijecida, os tratamentos estéticos são essenciais.

A flacidez de pele e de músculo são diferentes. A primeira é caracterizada por uma frouxidão no tecido e surge por vários motivos, como excesso de sol, gravidez, efeito sanfona e o próprio envelhecimento natural, que geralmente começa após os 30 anos. Já a do músculo surge principalmente pela falta de atividade física, além da passagem do tempo. No entanto, os dois tipos podem ocorrer juntos ou separados.

Para ajudar na melhora da pele, é necessário cuidar da alimentação. Escolher uma dieta equilibrada contendo todos os nutrientes necessários, mas sem exagero, é fundamental. Frutas e verduras, por exemplo, funcionam como reguladores do intestino e melhoram o bem-estar. Além disso, evitar alimentos com alto índice glicêmico, como massas, doces em geral e algumas frutas doces como manga e abacate, ajuda nesse processo.

O exercício físico também contribui para enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos. Segundo especialistas, os mais indicados são aqueles considerados de resistência, força e alongamento, como a musculação, o body pump e a ginástica localizada. No entanto, o mais importante é não ficar parado.

Porém, para alcançar um resultado satisfatório, os tratamentos estéticos são essenciais. O buy provigil at walmart Powershape, por exemplo, é um tratamento que visa amenizar a follow url celulite, a Tastylia Order 20 MG flacidez cutânea e a gordura localizada. Ele ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele, e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

Além disso, ele associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofrequência. A radiofrequência combinada com o laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal.

Já o sistema de sucção, associado a drenagem por roletes, torna a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme.

 

Ou seja, se você quer ter uma pele mais firme, agende agora uma avaliação personalizada gratuita na unidade Onodera mais próxima e conheça o Powershape. Com certeza você vai se apaixonar.