Conheça os benefícios da drenagem linfática

img_blog_2

 

A busca pelas curvas desejadas depende de alguns fatores diferentes que, se bem equilibrados, podem fazer toda a diferença.

Além de manter uma alimentação saudável e de praticar exercícios físicos, alguns tratamentos estéticos podem ajudar a alcançar aquela silhueta tão desejada mais rapidamente.

 

A DRENAGEM LINFÁTICA traz benefícios estéticos por meio do auxílio ao bom funcionamento do organismo. É uma técnica de massagem que busca estimular o sistema linfático e a rede de vasos que movem fluidos pelo nosso corpo a trabalharem mais rápido.

 

A massagem é leve e relaxante, proporcionando uma melhor circulação. Por isso, traz benefícios que sentimos por dentro e por fora.

 

–       Ajuda a eliminar toxinas.

–       Diminui a retenção de líquido.

–       Previne a formação de celulites.

–       Alivia a sensação de inchaço.

–       Melhora as condições de absorção intestinal.

–       Reduz problemas circulatórios.

–       Ativa o metabolismo, queimando os estoques de gordura.

 

Todos esses benefícios merecem alguns aliados para dar aquele reforço.

Ingerir menos sódio também ajuda a diminuir a retenção de líquido, e ele não está apenas no sal, fique de olho nos rótulos de produtos industrializados, como sucos, refrigerantes e até biscoitos e bolachas. Aproveite para incluir mais fibras na sua dieta, seu ritmo intestinal ficará bem balanceado. 

 

A ingestão de líquidos favorece ainda mais os efeitos da drenagem, quanto mais líquido você ingere, mais ajuda o seu corpo a se desintoxicar.

 

Em conjunto com tudo isso, a prática de exercícios físicos vai aumentar a oxigenação e o equilíbrio de todo o seu corpo.

 

Agende sua consulta estética gratuita para conhecer os nossos tratamentos, junte-os à sua rotina e aproveite todos os benefícios.

 

 


Agende sua consulta estética gratuita