Entenda como os tratamentos de laser fracionado funcionam e seus benefícios para a pele

laser-fracionado.png

 

Tratamentos com laser fracionado são indicados para quem busca o rejuvenescimento da pele a partir da remoção de cicatrizes em geral, como as de acne, de estrias e, também, para quem procura o fim da flacidez.

 

Por meio de queimaduras na pele, o laser fracionado estimula a produção de colágeno, uma vez que provoca o processo de cicatrização da pele. Mas não se assuste! O laser atinge apenas a epiderme, a camada mais superficial da pele, sem causar danos.

 

Clique aqui e assista a um vídeo explicativo sobre o funcionamento do LASER FRACIONADO.

 

Além disso, aproximadamente 30 minutos antes da aplicação do laser, um creme anestésico é ministrado para aliviar a região que será tratada. A aplicação do laser pode variar de 20 a 30 minutos, totalizando 1 hora de sessão.

 

A quantidade de sessões necessárias e o tempo de intervalo entre elas irá variar de acordo com as características do paciente. Por isso, é importante consultar um profissional qualificado que irá indicar o melhor roteiro de tratamento.

 

Apesar de ser superficial, a recuperação de um tratamento com laser fracionado pode demorar de 1 semana a 15 dias. A pele deve ficar avermelhada e levemente inchada. É essencial o uso do protetor solar pós-tratamento. Qualquer agressão à pele, após a aplicação do laser, pode agravar os sintomas e interferir nos resultados.

 

A melhora na textura da pele, nas marcas de cicatrizes e nas manchas é visível já nas primeiras sessões do tratamento.

 

A ONODERA conta com um tratamento de LASER FRACIONADO FACIAL, para amenizar rugas, manchas e cicatrizes causadas por acne, e com um tratamento de LASER FRACIONADO PARA ESTRIAS, que irá amenizar tanto estrias brancas quanto vermelhas.

 

Agende agora sua consultoria estética gratuita e converse com uma de nossas profissionais para descobrir o tratamento perfeito para você.

 

Agende sua consulta estética gratuita