Conheça os tratamentos ideais para te ajudar a perder peso

Para quem já eliminou os quilinhos extras, está no processo de emagrecimento, ou então, se você já perdeu as esperanças de entrar no shape, saiba que há sempre uma luz no fim do túnel e uma boa dica é investir nos

tratamentos corporais. Eles podem ser ótimos aliados, seja para manter a boa forma ou exterminar aquela gordurinha indesejável, e o que é mais importante: são capazes de elevar a sua autoestima!

 
perder_peso

Associada à combinação entre exercícios físicos e alimentação saudável, a tecnologia é capaz de turbinar os resultados e te aproximar daquelas curvas torneadas de capa de revista. O Powershape, por exemplo, diminui a celulite, reduz medidas, elimina os pneuzinhos ? que são dificílimos de perder mesmo com muita malhação, e soluciona a flacidez cutânea, muito comum em grandes perdas de peso.

 

O equipamento funciona através da radiofrequência eda luz de led, que aquecem profundamente o tecido buscando acelerar o metabolismo para quebrar a gordura e estimular a produção de colágeno. Na prática, isso confere mais contorno corporal e um melhor aspecto à pele. Já o sistema de sucção associado à pressão pneumática (vibração), além de ser fundamental para auxiliar na penetração da energia da luz, ainda aumenta a circulação sanguínea, modelando o corpo, reduzindo o volume da célula adiposa, trazendo uniformidade à cútis.

 

Por conta do resultado e de todos os benefícios que este método proporciona, é comum ser equiparado com uma lipoaspiração. A diferença é que um procedimento cirúrgico promove a remoção da gordura de uma determinada área, enquanto o Powershape é uma técnica não invasiva que favorece a saúde da pele, redução da camada adiposa e do melhora o funcionamento do sistema corporal.

 

Outra opção é a CrioSlim, mais conhecida como Criolipólise. Uma metodologia bastante eficaz para mandar embora os pneuzinhos, com percepção da diferença logo na primeira vez. É possível diminuir até 25% em uma única sessão, mas é importante ressaltar que ele é não é uma forma de emagrecer, e, sim, recomendado para delinear as curvas.

 

O tratamento, que emprega temperatura negativa para resfriar a célula de gordura de forma controlada, causa naturalmente a destruição por congelamento. Parte dela será metabolizada pelo fígado e outra, reaproveitada pelo organismo. O que sobra é eliminado pelo sistema linfático.

 

Agende sua consulta estética gratuita


A aplicação não doi e a cliente sentirá uma sucção intensa no começo, seguida por uma sensação gelada. Cada sessão tem duração de 60 minutos e pode ser direcionada ao abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa.

 

O Trilipo associa a radiofrequência tripolar com a ativação muscular dinâmica para reduzir a circunferência, melhorar a celulite e a flacidez, enrijecer e modelar. Faz parte do pacote de benefícios desse tratamento o aceleramento do metabolismo e a estimulação da produção de colágeno. Durante as sessões, você sentira um leve aquecimento e um formigamento, cuja intensidade pode ser regulada.

 

A massagem Onoredux Max é um procedimento que consiste em massagens com movimentos rítmicos, vigorosos e maior pressão do que nas massagens convencionais. Para aumentar a circulação sanguínea e a modelagem corporal, emprega movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, enfatizando nas regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite. Com ela, além de modelar o corpo, combater a gordura localizada e a celulite.

New Call-to-action