Conheça os alimentos que combatem a flacidez

Flacidez é considerada um terror feminino. No músculo, dá um aspecto ?caído?, causado pelo sedentarismo, má alimentação ou perda rápida de peso, enquanto na pele, os vestígios são frutos do envelhecimento. Entretanto, a boa notícia é que ela pode ser solucionada com tratamentos estéticos, exercícios físicos e uma dieta saudável.

combata_flacidez

Para isso, comece fazendo uma troca inteligente em seu cardápio. Substitua o arroz pela versão integral. As fibras contribuirão para o bom funcionamento do intestino e consequentemente, melhoram a derme, e as vitaminas do complexo B farão o trabalho de manter a firmeza.


Na hora de montar o seu prato, inclua leguminosas, como feijão, grão de bico e lentilha, pois são ricas em minerais, que ajudam na síntese de colágeno. Tomate também não pode faltar, contêm vitamina A, que ajuda a regenerar a pele, e substâncias que combatem os radicais livres sobre as células.


A clara do ovo complementa, especialmente após a malhação ? A proteína repara a musculatura, enquanto a leucina reduz a perda de massa magra. Para quem precisa perder peso, faça-o cozido (opção mais light), e prolongue a sensação de saciedade.

Já no café da manhã ou no lanche da tarde, aveia é uma ótima pedida. O mineral nela existente é um construtor fundamental para firmar a pele. Mas é preciso lembrar que é necessário tomar bastante líquido, toda fibra gosta muito de água para o melhor funcionamento do intestino.


A mudança na rotina alimentar e as atividades físicas auxiliam (e muito!) nessa questão, porém, não fazem milagres. É preciso usar outras armas para obter resultados eficazes. O Manthus é excelente no tratamento para flacidez. Ele atua com as chamadas terapias combinadas. O ultrassom expulsa as toxinas e as correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, reduzindo a célula adiposa. Ao mesmo tempo, as correntes polarizadas introduzem princípios ativos (melanges) específicos para amenizar a celulite e a gordura localizada.


Já para quem precisa tratar o rosto, O DMAE aumenta a rigidez, nutrindo a musculatura da face. A aplicação melhora contorno, ameniza vincos e rugas, deixando a epiderme mais esticada. Em apenas uma sessão de aproximadamente 45 minutos já é possível notar a diferença. O efeito pode ser ainda mais duradouro quando a aplicação ocorre de forma contínua. Consulte o especialista e veja qual é a sua necessidade.