Dmae, o tratamento rejuvenescedor imediato que você precisa conhecer!

Dmae.png

 

Cientificamente conhecido como Dimetiletanolamina, o Dmae é um creme rejuvenescedor que, diferentemente de outros produtos, não age na pele, e sim no músculo. Por isso, tem um efeito visivelmente mais rápido e costuma agradar muito as mulheres que o experimentam.

 

Composto por uma substância encontrada em alguns peixes, como o salmão, o Dmae atravessa as camadas mais superficiais e profundas da pele e age diretamente no músculo, estimulando a contração muscular e amenizando a flacidez em poucos minutos.

 

Nosso organismo possui um neurotransmissor responsável por tencionar os músculos, a acetilcolina. Mas, com o passar dos anos, sua produção vai diminuindo e a flacidez começa a aparecer. Então, o Dmae entra em cena para reestimular a produção desse neurotransmissor e deixar áreas corporais, como a do pescoço e a da face, com uma aparência mais jovem.

 

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O DMAE COM A EXCELÊNCIA DA ONODERA.

 

 

Alguns benefícios têm feito as mulheres procurarem muitos procedimentos com o creme. O maior deles é o efeito imediato, além do cumulativo. Se você tem uma festa e está achando o seu rosto um pouco caído, é só realizar o tratamento que, em poucos minutos, estará renovada. Além disso, por não agir em nenhuma camada da pele, você não precisa ficar se escondendo do sol depois de usá-lo.

 

Mas, assim como qualquer outro tratamento estético, o Dmae precisa de alguns cuidados. O uso excessivo da substância pode trazer prejuízos a longo prazo. Por isso, o ideal é procurar um profissional que avalie as suas características para indicar o melhor curso de tratamento.

 

A ONODERA conta com uma consultoria estética gratuita focada em conhecer você e apresentar as melhores soluções em procedimentos estéticos.

 

Agende sua consulta estética gratuita