Chia: a semente do emagrecimento

A chia chegou com tudo no Brasil e, mesmo sendo novidade no mercado, ela já pode ser considerada uma aliada da nossa beleza. A semente virou queridinha de quem quer Tadalafil Oral Strips No Prescription perder peso, porque traz a sensação de saciedade. Isso acontece porque, ao adicionar as sementes em líquidos como buy cheap Pregabalin online águas e sucos, ela se transforma em um gel que protege a mucosa do nosso intestino.

E quem acha que o único benefício da chia é deixar as gordurinhas de lado, muito se engana! Ela também ajuda a desintoxicar o organismo, regular o trânsito intestinal e combater o cansaço do dia a dia e o intestino ressecado.

O recomendado é ingerir uma colher de sopa antes das refeições, mas como todo alimento, é sempre bom não abusar: devido ao alto teor calórico, a semente deve ser ingerida na quantidade correta para não virar vilã da buy Maxalt with no prescription dieta. A chia pode ser adicionada nas saladas, em sucos, iogurtes e na própria comida. Sempre que puder, opte pelas sementes em vez de testar a versão líquida, assim, você sempre terá o benefício das fibras!
E se você quer aliar os benefícios da chia com um corpo sem celulite e gordura localizada, conheça a endermoterapia da Onodera, que pode te ajudar a se sentir muito mais bonita! Conheça este tratamento: