Celulite, um mal que pode ser controlado

Não importa a idade, tipo físico e nem as circunstâncias. A celulite é, e sempre será, a eterna inimiga da boa aparência do universo feminino. Isso porque, a variação causada pelas alterações no

tecido gorduroso da
pele
gera os famosos
furinhos
, que deixam qualquer mulher de cabelos em pé.

A
celulite
normalmente aparece nas regiões dos glúteos,
coxas
, braços e barriga. As principais causas desse mal estão ligadas aos hábitos alimentares, sedentarismo ou, até mesmo, à má circulação. Porém, predisposição genética e fatores hormonais também podem influenciar no aparecimento da pele com textura de ?casca de laranja?.

No entanto, a celulite pode ser evitada e amenizada com uma alimentação equilibrada, exercícios físicos e investimento em tratamentos estéticos. Uma boa dica é evitar o consumo de alimentos ricos em açúcares e frituras e até mesmo o cigarro.

Quando o assunto é cuidados com a pele, nós, mulheres, sempre temos que ficar atentas à hidratação, tonificação (exercícios) e fortalecimento (tratamento estéticos e o uso constante de cremes).

Dica Onodera: A Onodera acredita que a celulite é uma inimiga que pode ser controlada. E, por isso, oferece os mais variados e específicos tratamentos contra os temidos furinhos da pele. Nossa dica de hoje vai para quem quer melhorar a circulação, reduzir a celulite e medidas. Conheça a eficácia do PowerShape:

PowerShape