Celulite tem tratamento

As celulites são um pesadelo no corpo de qualquer mulher. Mais frequentes no quadril, coxas e nádegas, elas aparecem formando ondulações na pele e causando incômodo ? especialmente, quando são evidenciadas pelas roupas mais curtas ou de cores claras.


Esses ?furinhos? são frutos do acúmulo de gordura que altera o tecido fibroso. Não é uma condição médica grave, mas pode ser manifestada em diferentes graus.  Identifique o seu e conheça o tratamento mais adequado para ficar ainda mais bonita e com a pele lisinha. Afinal, já está na hora de dar um basta no aspecto casca de laranja e se jogar no look desejado sem restrições, não é mesmo?

Post_Celulite_tem_tratamento

 

Clique e agende sua consultoria estética gratuita

Grau 1: leve

A superfície é lisa e o ?furinho? aparece só quando o tecido é comprimido, ou seja, ao apertar a coxa ou o bumbum. Por possuírem menor acúmulo de gordura, é um nível mais comum nas magrinhas (mas não é regra!).


Uma ótima indicação para este grau é o Manthus. Constituído por geradores de ultrassom e correntes, o equipamento atua com as chamadas terapias combinadas.  As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura, enquanto o ultrassom expulsa as toxinas. Já as correntes polarizadas permitem a introdução de princípios ativos específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez da pele.

 

Grau 2: moderado

Suaves depressões que podem ser visíveis mesmo quando a pessoa está de pé, sem qualquer esforço. Embora sejam superficiais e amenas, podem piorar ao fazer a contração muscular, além disso, a pele pode ter aparência amarelada por conta do acúmulo de líquido.


Neste caso, o OnoSculpt é o mais indicado. O aparelho atua por meio da combinação de quatro tecnologias: ultrassom, microcorrente, iontoforese e endermologia. Elas ativam o sistema circulatório, reduzem a célula de gordura, aumentam a oxigenação e a nutrição, reduzem o inchaço e ajudam na mobilização tecidual.

 

Grau 3: grave

Neste estágio, a pele perde a aparência lisa, apresentando aspecto irregular como a casca de uma laranja. As ondulações profundas são visíveis não só de pé, mas também, sob a roupa ? especialmente se forem peças justas ou de tons claros. Esse nível pode se tornar ainda mais sério, chegando até a doer.


Para solucionar este problema o PowerShape é a melhor opção. O tratamento utiliza a combinação de três tecnologias. A radiofrequência combinada ao laser aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno, melhorando o visual e o contorno do corpo. Enquanto isso, o sistema de sucção associado à drenagem facilita a penetração da energia do laser, estimulando a circulação sanguínea. Consequentemente, há redução de gordura, promovendo um aspecto mais uniforme à pele.

New Call-to-action