Bye, bye, pneuzinho!

Se tem um assunto que deixa qualquer mulher de cabelo em pé é o aparecimento dos famosos pneuzinhos, aquelas gordurinhas extras, localizadas principalmente na barriga, costas e quadris.

Muito diferente do que se pensa, os pneuzinhos não assombram apenas as mulheres mais cheinhas. É bem possível estar em boa forma e, ainda assim, ter que lidar com a gordura localizada. A fórmula para evitar qualquer gordura no corpo é aliar exercícios constantes a uma boa alimentação. No entanto, às vezes só isso não é suficiente, já que, as gordurinhas indesejadas podem estar ligadas a fatores genéticos e hormonais.

O tripé saúde, alimentação e estética pode dar a qualquer mulher o tão sonhado corpo. Basta praticar ao menos 30 minutos de atividade física por dia, investir em uma dieta equilibrada, apostando em ingredientes que amenizam os pneuzinhos, como grãos integrais, iogurte, chá verde e abacate, além, é claro, investir em um tratamento estético para equilibrar e manter todo este esforço.

Dica Onodera: Além das dicas que já demos, para amenizar os pneuzinhos, basta investir no Manthus. O procedimento produz correntes estereodinâmicas, que aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. Assista e saiba mais: