Tchau, celulite!

Responda rápido: Você sabe a origem da celulite? Embora muitas mulheres pensem que os temidos furinhos são provenientes apenas da má alimentação e do sedentarismo, a pele com aspecto ?casca de laranja? pode estar ligada à falta de imunidade do corpo.
Para quem não sabe, a celulite é uma inflamação crônica, que dificulta a renovação das células, causando o aparecimento dos temidos furinhos na pele.
Além da alimentação equilibrada e a prática constante de exercícios, alimentos antiinflamatórios podem ajudar a diminuir a celulite. E são eles:

Frutas cítricas: Limão, laranja, acerola, lima-da-pérsia e outros ricos em vitamina C. Além de fazerem muito bem ao organismo, favorecem a microcirculação do corpo.
Peixes: O salmão, a sardinha e o arenque são ricos em ômega 3, auxiliam na regulação hormonal e ainda contribuem para fazer uma faxina interna para evitar o acúmulo de impurezas.
Frutas vermelhas: Morango e uva são ótimos para melhorar a circulação sanguínea e auxiliam no sistema linfático.

Dica Onodera: Uma boa alimentação e um tratamento estético podem ser muito benéficos para dizer tchau aos temidos furinhos. A Onodera indica o OnoFit para a saúde de seu corpo.