Amor em alta!

Muitos casais esperaram pelo 12 de junho para evidenciar ainda mais o seu amor e celebrar a harmonia da relação. No dia do encontro, vale a pena investir em presentes, em um jantar, em muito romantismo e, é claro, em uma ótima maquiagem.

O mais indicado para a ocasião é fazer uma make suave e romântica, pois, além combinar com qualquer roupa e diversas situações, tanto do dia como da noite, a maquiagem mais suavizada costuma ser eleita a mais elegante por todos os homens.

Lembrando que, antes de iniciar qualquer maquiagem, é preciso estar com a pele bem limpa, tonificada e hidratada. Depois, aplique um primer facial para cobrir e disfarçar as linhas de expressão, além de prolongar a durabilidade do seu make. Com a pele preparada, aplique o corretivo e o pó compacto.

O próximo passo é aplicar a sombra na pálpebra móvel. A indicação é recorrer as cores em tons pastéis, claras em geral (uma boa ideia é usar um dourado ou um prata ? já que são cores curingas e vão com tudo) ou mesmo escuras, desde que sejam esfumaçadas. Lembre-se de que a sombra deve ser passada até o arco da sobrancelha. Complete o visual com um iluminador.

Para concluir a pintura dos olhos, invista no delineador e na pintura estilo gatinha. O make produz um olhar clássico e muito estiloso. Para deixar o olhar ainda mais apaixonante, não se esqueça do rímel.


Finalize o make com um blush no tom de sua pele (mais rosado ou dourado) e um batom nude, rosa ou, para as mais ousadas, vermelho.

Simples, romântica e muito elegante. A maquiagem é fácil de fazer e promete render uma data linda e inesquecível.

Dica Onodera: Nada melhor do que ficar mais linda, bem arrumada, maquiada e com a silhueta de dar inveja, não é mesmo? Que tal reduzir edemas e inchaços e ainda ficar bem relaxada com a Onolinfática Vibratória? Conheça este tratamento