Amenize estrias nos braços e seios e desfrute de um decote sem medo!

Quando a pele estica, são rompidas as fibras elásticas e  o colágeno da pele, resultando nas odiadas estrias. Essas marcas podem ser causadas devido ao crescimento, ganho de peso, gravidez, colocação de prótese mamária ou então, por fatores hormonais e genéticos. O fato é que essa cicatriz causa incômodo principalmente pelo seu aspecto.

estrias_braco

Muitas mulheres evitam o uso de shorts ou saias quando o problema encontra-se nas pernas. No entanto, quando o assunto grita nos braços e até nos seios, bem onde fica o decote, nem sempre a melhor solução é escondê-las colocando mais roupas. Afinal, as altas temperaturas impedirão esta artimanha. Então, o que fazer?!


O melhor jeito é tratar a questão, ao invés de se privar de vestir peças que deseja ou se sentir constrangida quando as marcas ficarem à mostra. Embora ainda não exista um meio de eliminá-las de vez, é possível melhorar muito o aspecto, especialmente no caso de estrias vermelhas. Isso porque, quando estão nesta coloração, significa que são recentes ? e o quanto antes forem tratadas, melhor será o resultado.


O laser fracionado é uma ótima opção, independente do estágio em que se encontre. O aparelho de última geração permite uma ação eficaz e segura, necessitando, em média de 4 a 6 sessões, podendo variar de acordo após avaliação médica.


A aplicação provoca um leve ardor na hora e mesmo que um pouco dolorido, os ganhos superam qualquer indisposição e valem o investimento. Recomenda-se  apenas o uso de água gelada ou soro fisiológico como um dos cuidados necessários.

 

Outra alternativa é o 4D, que recebe este nome por atingir a pele em quatro dimensões, sendo um tratamento para estrias e também para o rejuvenescimento e manchas. A técnica conta com o Quanta, uma das grandes inovações do mercado que acopla diversos lasers em uma única plataforma, sendo bastante eficaz para atenuar as listras indesejadas. Além disso, a microdermoabrasão, o peeling químico e o hertix atuam na produção do colágeno e na vascularização, completando o ciclo,  as clientes sempre agradecem.


O peeling também pode ser uma boa pedida. Em uma sessão de mais ou menos 20 minutos, a substância química remove a camada superficial, propiciando a renovação celular, dando mais qualidade à derme.


Agora que você já conhece diversas maneiras de resolver o caso, sem precisar esconder suas pernas e seu colo, faça uma avaliação e veja qual é a metodologia mais indicada para você!