Dúvidas sobre alimentação na gestação são comuns, mas podem deixar de existir!

gestacao.png

 

Durante a gestação, uma das preocupações que a mãe deve ter é com a sua alimentação. Uma nutrição rica e balanceada é essencial e a melhor contribuição que a mãe pode dar para a formação de seu filho.

 

Proteínas, vitaminas, calorias e minerais irão ajudar no desenvolvimento sadio do bebê. Ingerir as quantidades corretas de cada um desses grupos alimentares resulta em uma gestação mais tranquila, com menos enjoos e pode até ajudar a prevenir que o bebê nasça abaixo do peso.

 

Mesmo sabendo de tudo isso, muitas mães ficam cheias de dúvidas na hora de montar uma dieta corretamente. Por conta disso, uma nova demanda surgiu no mercado e algumas empresas aproveitaram para tentar amenizar essa aflição das mamães de primeira viagem.

 

Diversos blogs e até mesmo revistas focam em conteúdos para ajudar a esclarecer dúvidas e oferecer sugestões de alimentação saudável na gestação.

 

Além disso, empresas como a NutriMãe, primeiro clube de assinaturas do Brasil voltado para a alimentação saudável das mamães e parceira da ONODERA, surgiram para suprir essas necessidades de um modo muito mais pessoal e cômodo.

 

A partir da assinatura, a mamãe pode receber em casa, uma vez ao mês, uma caixa que contém de sete a dez produtos selecionados por nutricionistas especialistas na área materno-infantil. Cada caixa corresponde a um período específico da gestação.

 

Desse modo, fica muito mais fácil montar uma dieta equilibrada. Além disso, existe a possibilidade de conhecer novos produtos para dar aquela variada no cardápio, afinal, 9 meses é bastante tempo e a fome das mamães é mais do que especial.

 

A ONODERA está sempre buscando cuidar das nossas mulheres em todos os momentos das suas vidas, por isso, também possui tratamentos para as futuras mamães. Conheça a DRENAGEM LINFÁTICA PARA GESTANTES e aproveite benefícios como o alívio do inchaço, a melhora na circulação sanguínea e o relaxamento.

 

Leia também o seguinte post do blog: COMO PREVENIR E TRATAR ESTRIAS DURANTE E DEPOIS DA GESTAÇÃO.

 

Agende sua consulta estética gratuita