Adeus, gordura!

Hoje não se poder falar em saúde sem associá-la a uma boa alimentação. Mas, diferentemente do que muitas mulheres possam pensar, comer bem não significa necessariamente viver de dieta, mas sim criar hábitos saudáveis, podendo sempre variar o cardápio, para manter a silhueta em dia e fazer um bem ao funcionamento do corpo.

Existe coisa mais deliciosa do que comer um pão quentinho com manteiga ou margarina? Se for temperada então, é de comer ajoelhada. Embora seja do gosto popular consumir estes produtos e haja questionamentos sobre os seus malefícios, é bom saber que os dois podem ser vilões. Tanto uma quanto a outra possuem a mesma quantidade de calorias, o que diferencia é a porcentagem de gorduras saturadas (a margarina contém 8 e a manteiga 5 por cento).

Uma alternativa saudável para o consumo é o azeite de ervas, que é tão saboroso quanto a manteiga ou margarina e pode ser feito em casa. A receita é simples: azeite de oliva Extra-Virgem (vidro escuro, acidez 0,3%), ervas finas e geladeira. O azeite puro e de boa qualidade se solidifica em baixa temperatura. Caso isso não aconteça, atenção, pois é um sinal de que o produto está misturado com outros óleos. Uma receita simples, saudável, saborosa e que elimina a gordura.

Dica Onodera: Quer saber qual é o segredo para ter o corpo dos sonhos? Alie boa alimentação, exercícios físicos e investimento em tratamentos estéticos. O tratamento Ciclus promove aumento da circulação sanguínea, aceleração do metabolismo, promove a redução de medidas, queima de gordura e modelagem corporal, por meio da estimulação elétrica.

Lembre-se: Quando estamos bonitas por fora, ficamos ainda mais radiantes por dentro!