A moda dos lenços no cabelo

Meninas, uma verdade é inegável: às vezes, nosso cabelo está lá, sempre do mesmo jeito: ou solto, ou preso, sem chamar muito a atenção, não é mesmo? Então, por que não criar penteados mais inovadores para a hora de sair, ou até mesmo para o seu dia a dia? Hoje, a sugestão do Dicas de Beleza e Estética é o lenço!

Comece escolhendo um penteado e um lenço com tamanho, cor e estampa que você preferir. Outra dica é que você pode adequar o lenço de acordo com o lugar que for, como passear ou até mesmo trabalhar.

Você pode utilizar o lenço como as pin-ups, colocando a metade do lenço na nuca, puxando as pontas para a testa e dando um pequeno nó.

Outro estilo que fica muito bem com todos os tipos e comprimentos de cabelo é amarrar um lenço longo no estilo cigana. Apoie o lenço no centro da cabeça, passe-o por debaixo do cabelo e finalize amarrando na lateral.

Já para os dias que o cabelo não acordar muito bom, a opção é amarrar o lenço como uma faixa. Você pode aproveitar para fazer uma trança ou um rabo-de-cavalo. Lindo, não?

E que tal ficar sempre bela com os tratamentos da Onodera? Marque sua consultoria estética gratuita com uma de nossas especialistas!