A magia da silhueta definida

E que mulher não sonha em possuir o corpo e silhueta desejada em segundos? Diminuir a barriga, ou mesmo eliminar os temidos pneuzinhos exige muito empenho, boa alimentação, tratamentos estéticos e, em alguns casos, até cirurgia plástica. Por vezes, na correria do dia a dia e com uma agenda cada vez mais atarefada, as mulheres têm que recorrer a métodos rápidos e eficazes, como é o caso das lingerie modeladoras.

Para quem tem tempo limitado, as lingeries são muito funcionais. Elas não mudam as medidas do corpo da mulher, apenas corrigem aspectos que incomodam grande parte do universo feminino. Este recurso é o responsável por melhorar o caimento de roupas, além de elevar o ego das mulheres, já que permite uma silhueta agradável em segundos, diminuindo gorduras localizadas no abdômen, lateral, costas e coxas.

A lingerie modeladora é muito eficaz e auxilia na autoestima feminina, mas é bom ter em mente que é uma medida a curto prazo. As peças são ótimas para esconder as gordurinhas extras, seja qual for a eventualidade, mas não devem ser utilizadas como regra.

Dica Onodera: Que tal parar de se esconder por trás das lingeries modeladoras e colocar um fim definitivo nas gordurinhas localizadas que tanto te incomodam? Você já é bonita, mas a Onodera quer deixá-la ainda mais bela. Agende já a sua avaliação gratuita e comece o seu tratamento personalizado. Se quiser uma dica, o tratamento OnoSculpt é o mais novo tratamento no combate à celulite e gordura localizada. Ele tem como objetivo ativar o sistema circulatório, reduzir a célula de gordura, aumentar a oxigenação, nutrir a pele, reduzir edema (inchaço) e ajudar na mobilização tecidual.