A importância da esfoliação antes de tomar sol

Na hora de tomar sol, muitas são as recomendações para que a pele continue bonita. E você sabia que esfoliar a pele antes de ir para o sol também ajuda? Sim! Ao esfoliá-la, você conquista uma pele mais lisa e sem manchas.

Com a esfoliação caseira, além de retirar as células mortas, você também evita os pelos encravados. E para tomar sol, você conquista um bronzeado mais igual e duradouro, deixando você ainda mais linda.

Ao esfoliar o corpo, faça movimentos circulares. Não é necessário muita força, para não machucar a pele. O ideal é que se faça a esfoliação uma semana antes da exposição ao sol.

O objetivo da esfoliação é conseguir um bronzeado que dure por mais tempo e evitar possíveis manchas na pele. Ao terminar o processo, retire o excesso de creme esfoliante e não se esqueça de passar um bom hidratante na pele!

Dica Onodera: partes do corpo que costumam ser mais escurecidas, como cotovelos e joelhos, podem ser mais esfoliados que o resto do corpo.

E que tal conhecer o tratamento de esfoliação corporal da Onodera, uma forma de Peeling natural (Peeling físico), que prepara a pele para absorver melhor os produtos utilizados em outros procedimentos? Acesse e conheça mais um pouco ele, e depois marque sua avaliação personalizada com uma de nossas especialistas!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fvs2GesC7W0

Fonte da imagens 1

Fonte da imagem 2
Fonte da imagem 3