6 passos para não ser uma ?workaholic? e ser bem-sucedida

 

As mulheres ganham cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Estamos alcançando cargos de peso e ganhando mais reconhecimento. Em contrapartida, surgiram as ?workaholics?. Você pode até trabalhar horas extras, mas quando sai do escritório, o escritório não sai de você? Você vai para casa e continua checando seus e-mails e grupos de trabalho?

 

Cuidado! Isso pode prejudicá-la física e mentalmente. Você pode chegar a um estado de esgotamento capaz de provocar dores de cabeça, tonturas, tremores, distúrbios do sono, depressão, síndrome do pânico, crises de ansiedade e outros transtornos. E isso também vai se mostrar por fora. Com o mal funcionamento do organismo, você tende a ganhar peso mais rápido, seu corpo fica mais cansado e sua pele desgastada.

 

Tenha calma nessa hora, algumas dicas básicas inseridas no seu dia a dia podem ajudar a aliviar toda essa tensão, a relaxar e a aproveitar mais as coisas boas da vida com menos preocupações.

 

 

buy Lyrica online from mexico 1 ? Tenha uma rotina.

Se programar, automaticamente abre espaço para o tempo livre de que todo mundo precisa (e deve ter!).

 

http://global-mob.com/utility/convert/index.php 2 ? Permita-se ser ajudada.

Você não precisa fazer tudo sozinha, saiba olhar para o lado e enxergar as pessoas a sua volta para dividir tudo que sentir necessidade (tire o peso só de você!).

 

low price rx online website cytotec 3 ? Fique perto de quem importa.

Estar ao lado de pessoas que gostamos torna o dia muito mais prazeroso. Mas faça isso curtindo momentos que não contenham obrigações (mais amor e lazer, por favor!).

 

4 ? Férias!

Não deixe de tirar suas férias, elas são essenciais (e muito merecidas!). Em 2006, uma pesquisa revelou que funcionários que não tiravam suas férias eram até menos produtivos.

 

5 ? Seu cérebro precisa de descanso.

Outra pesquisa comprovou que 10 minutinhos por hora aumentam a produtividade, a criatividade e a facilidade de solucionar problemas. Faça uma pausa!

 

6 ? Vá almoçar.    

O horário de almoço é perfeito para dar aquela recarregada de que seu cérebro precisa. Almoçar rapidamente na sua mesa não é saudável. Além disso, almoçar com outras pessoas é um ótimo momento para ampliar seu networking.

 

 

Desligue-se e busque o equilíbrio, assim, o bem-estar virá muito mais fácil para ajudar a enfrentar a vida diária. Sua produtividade e sua concentração vão aumentar, e calma que você vai chegar lá. Em casos críticos, o ideal é procurar um psicólogo para iniciar um possível tratamento.

 

Você só não pode se esquecer de cuidar de você!

 

E sobre cuidar ainda mais de você, a ONODERA entende. Opções de tratamentos para deixá-la bem por dentro e por fora é o que não falta. Tire aquele tempinho que você merece, agende sua consultoria estética gratuita e conheça nossos TRATAMENTOS.

 

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