5 dicas para manter o foco e conquistar o corpo dos sonhos

Orlistat 120 mg buy online without rx

order Lyrica online Quem nunca começou o ?projeto verão? para entrar em forma e largou antes mesmo do Carnaval chegar? Começar a jornada rumo à conquista do corpo dos sonhos até que é fácil; o grande desafio está em se manter na linha. Por isso, preparamos algumas dicas para que você se mantenha focado e consiga aquele up nos resultados.

http://ezeta.com/index.php?option=com_content corpo_dos_sonhos

Crie metas possíveis

Ao criar um objetivo, seja honesta consigo. Conheça suas possibilidades, seu estilo e preze por sua saúde ? sempre. E então, adapte à sua realidade e ao seu timing. Mas, ao mesmo tempo, seja um pouco ambiciosa com seu planos para que eles a instiguem.  


Busque inspiração

Inspire-se em alguém. Vale apostar em uma modelo, atriz, uma amiga ou aquela pessoa na academia que você admira, e que mantém o foco nos exercícios. O mais importante é fazer uma boa escolha, o que quer dizer, encontrar semelhanças corporais entre você e a pessoa eleita. Afinal, não adianta querermos ser como a Gisele Bündchen, se tivermos tendência a ter coxas grossas como as de Ivete Sangalo, por exemplo.


Invista em tratamentos corporais

Ir a uma clínica de estética é uma ótima pedida porque turbina todo o seu esforço na academia, eliminando aquelas teimosas gorduras localizadas e aumentando a autoestima. Diversas técnicas permitem que as diferenças sejam percebidas logo na primeira sessão. Na Onodera, a cliente tem todo o suporte de profissionais qualificados que poderão ajudar a chegar mais perto do shape almejado.


Marque suas evoluções e comemore-as

Em um caderninho, numa planilha ou num blog, registre suas emoções, frustrações, conquistas, elogios, pontos fracos e fortes. Tudo! Essas anotações facilitam a visualização de seus acertos e do que é necessário melhorar, além de servirem como motivação. Afinal, no início, são muito comuns relatos sobre dificuldades encontradas. Já no segundo mês, a coisa parece fluir melhor, e assim por diante. E celebre cada evolução para renovar seu ânimo. Só não vale comemorar com litros de chopp. Busque algo que te faça feliz e, ao mesmo tempo, contribua com seu empenho, como presentear a si mesma com uma legging que te deixe ainda mais poderosa.


Faça exercícios e não, sacrifícios

Uma das maiores causas de desistência ou de baixa frequência a um plano de atividade física é a falta de gosto por aquilo que está fazendo. Quanto mais penoso, mais preguiça vai te dar e, consequentemente, mais longe das curvas dos sonhos você estará. Então, busque uma atividade prazerosa, não só para chegar a um número a menos na calça jeans, mas também, como forma de levar uma vida saudável e descarregar o estresse do dia a dia.

New Call-to-action