5 Dicas para aproveitar o final de semana Sem Culpa!

O final de semana já chegou! Manter a dieta durante a semana é fácil, pois você já está dentro da rotina, mas agora manter a dieta no final de semana, com compromissos que quase sempre envolvem álcool ou comer fora ou até mesmo aquela pipoca na hora do cineminha, parece impossível, não é mesmo?! A buy Lyrica in thailand Onodera pensando nisso, para você não afundar a dieta, vai dar 5 dicas para aproveitar o final de semana sem culpa:

      

      

 

go here 1-) Acorde cedo para manter o seu relógio biológico e não pular refeições!

Manter a rotina, mesmo que não tão intensa igual sua rotina da semana, é essencial. Comece acordando cedo, para não pular nenhuma refeição e ainda aproveitar mais seu final de semana. Além disso, quando você pula uma refeição, automaticamente seu corpo tenta compensar na próxima ou o apetite por aquela besteirinha aparece no intervalo das refeições.

 

source site 2-) Abusou no Happy Hour? Não se abale! Continue a sua dieta!

Nós sabemos que sempre temos aquele compromisso com a amiga ou com o boy e vamos comer algo que sairá da sua dieta. No geral, as pessoas abusam em uma refeição ou no Happy Hour de sexta e, a partir daí, desistem da dieta inteira, continuando saindo da linha no final de semana inteiro.

 

Amiga, se você é uma dessas…. PARE QUE ESTA FEIO! Não adianta nada ficar a semana inteira na dieta para depois comer tudo o que não comeu no final de semana! Você precisa manter o controle: se saiu da dieta no Happy Hour de sexta, não pule nenhuma refeição para compensar e nem desista da dieta inteira – volte pra dieta e siga em frente, não se abale!

 

3-) Não consegue ir para a Academia?! Tente se manter ativa!

Quando você se exercita toda a semana, seu corpo produz substâncias que proporcionam sensação de bem-estar. Ou seja, ele esta acostumado a receber essas substâncias de bem-estar todos os dias, o dia que ele não recebe, ele vai fazer você buscar essa compensação em outras coisas, geralmente é nos alimentos! Para se manter ativa vale tudo: subir escada, limpar o chão, ir na balada dançar, pegar o boy, brincar com as crianças… O importante é não ficar parada!

 

4-) ?Mas vai ter festa!? ? Vá de barriga cheia!

Comemorar uma data importante são ocasiões especiais que devem sempre ser festejadas ao lado de pessoas queridas. Porém, não precisa se acabar na bolinha de queijo ou comer a bandeja inteira de brigadeiro no aniversário do seu sobrinho!

 

Primeiro de tudo, coma uma fruta antes de sair de casa! – Isso vai ajudar você não ir direto ao pote.

Não coma, experiente! ? Esse pensamento vai te ajudar a moderar e equilibrar as quantidades.

Não deixe de comer durante o dia! ? Evitar comer durante o dia só irá te ajudar a comer mais o que você comeria durante a noite, fazendo você engordar.

 

5-) Vá com calma na bebida alcoólica!

O álcool é uma calórica perdida, além dele intoxicar seu corpo, é muito calórico e não te agrega nenhum nutriente relevante. Ele sobrecarrega o fígado e dificulta ainda mais a eliminação de toxinas, e logo a perda de peso. Você quer beber?! Opte pelo vinho tinto, mesmo ele possuindo um teor alcoólico maior que a cerveja, ele possui uma grande quantidade de substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias. Enquanto a cerveja possuí mais carboidratos, aumenta a fermentação do intestino e favorece a dilatação abdominal.

 

Se mesmo com nossas dicas você abusou no final de semana, não se preocupe! Você ainda pode passar em uma de nossas unidades e fazer uma sessão de THERMODERM que são bandas térmicas que aumentam a temperatura superficial local e ativam o metabolismo, melhorando a circulação sanguínea e auxiliando na eliminação de toxinas.

 

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