4 dicas para se desintoxicar depois das festas de fim de ano

Imagem-blog001-1.png

 

Nas festas de fim de ano, a diversão é garantida, e os comes e bebes também.

Todo mundo acaba saindo um pouco da linha, não se sinta mal por isso! Se você exagerou, o mais importante é se hidratar.

 

Aqui vão algumas dicas simples para ajudar a manter seu corpo hidratado e a acelerar o processo de desintoxicação.

 

Lembre-se, durante o período de desintoxicação, evite alimentos gordurosos, bebidas alcoólicas, refrigerantes e até mesmo carnes vermelhas. Isso pode atrapalhar todo o processo.

 

 

Sucos detox

Esses sucos são uma ótima opção, mas não pense que tomar apenas uma vez vai resolver o problema. Você deve tomá-lo por pelo menos 3 dias seguidos.

Opção de suco: 250 ml de água de coco, 8 morangos, 2 kiwis e raspas de gengibre. Bata tudo no liquidificador com um pouco de gelo para ficar ainda mais refrescante.

 

Frutas e vegetais

Com a ingestão de álcool e de alimentos pesados em excesso, nosso fígado fica sobrecarregado. Por isso, é importante investir em frutas e vegetais. Eles vão repor os nutrientes necessários e dar uma folga para o fígado.

 

Chás

Chás também são uma ótima opção, além de hidratar o corpo, alguns sabores específicos, como o de hibisco, são diuréticos e ajudam ainda mais na eliminação de toxinas.

 

Água

Como se manter hidratado sem água? Além dos sucos e dos chás, é muito importante ingerir água mineral. Oito copos por dia é o ideal.

 

 

Em conjunto com todas essas dicas, a ONODERA possui alguns tratamentos para acelerar ainda mais a eliminação de toxinas e amenizar aquela sensação de inchaço e peso.

 

Clique e confira alguns deles:

AVATAR. Proporciona a quebra de moléculas de gordura, estimulando a eliminação de toxinas.

CEL LYSE. Drenagem linfática que estimula a eliminação de toxinas.

DRENO REDUX. Diminui o inchaço.

INVEL. Acelera o metabolismo e elimina toxinas.

 

Agende agora sua consultoria estética gratuita.

 

Agende sua consulta estética gratuita