3 tratamentos faciais que podem ser feitos em qualquer época do ano

0408-3_tratamentos_faciais_que_podem_ser_feitos_em_qualquer_poca_do_ano

Todas as mulheres querem estar sempre bonitas e atraentes e, de preferência, com rosto sedoso, exibindo jovialidade. O problema é encontrar espaço na agenda para realizar tratamentos faciais, que podem utilizar muito mais tempo do que temos disponível. Outra dificuldade é se programar para realizar técnicas que podem ser feitas somente em determinadas estações do ano.


Com a correria do dia a dia, é um grande desafio encontrar um horário para fazer as pazes com o espelho. No entanto, a Onodera possui metodologias que podem se encaixar em sua rotina e solucionar isso, do inverno ao verão. Ficou curiosa? Então, confira as nossas indicações a seguir.

Ono Peeling Fast

Essa novidade é direcionada especialmente para quem não quer ou não pode dedicar muito tempo, pois a sessão tem duração média de 15 a 20 minutos. Ideal para fazer na hora do almoço, por exemplo. E essa rapidez não interfere na eficácia. Pelo contrário, o procedimento é feito com um aparelho de laser que atinge toda extensão da derme, promovendo o rejuvenescimento e a produção de colágeno. A técnica trata ainda poiquilodermia, face avermelhada e rosácea.

Microdermoabrasão

Também conhecida pelo nome de Peeling de Cristal ou de Diamante, a técnica moderna e segura visa corrigir imperfeições e trazer de volta e manter a beleza da jovialidade. O procedimento, que pode ser feito em todos os tipos de pele, trata rugas superficiais, manchas (até mesmo as mais escuras), sardas brancas, excesso de oleosidade e atenua linhas finas. O resultado é a uma pele mais macia, suave e renovada.

Peeling de Ácido Glicólico

O ácido glicólico é alfa hidroxiácido [AHA], que pode ser encontrado naturalmente na cana de açúcar. Diferente do peeling realizado com ácido retinóico, a substância desta metodologia não tem tanta sensibilidade à luz solar, o que torna possível fazer em qualquer época do ano. Ou seja, se no verão surgir uma brecha, há como zelar para ficar com a pele mais bonita. Ele age tanto na prevenção, como na correção do envelhecimento cutâneo, e na melhora de marcas causadas pela exposição ao sol.

É importante ressaltar que, embora esses tratamentos possam ser feitos em qualquer estação, o uso do protetor solar é imprescindível para a conquista de um bom resultado e, é claro, evitar o envelhecimento precoce e as manchas causadas pelos raios UVA.

New Call-to-action