Saiba como estimular a recuperação muscular do seu corpo e sinta-se modelada e rejuvenescida todos os dias

 

Com a ação do tempo, a falta de exercícios físicos e a ingestão de alimentos errados, o nosso corpo começa a apresentar sinais de cansaço. A disposição já não é a mesma, a flacidez começa a aparecer e, mais do que apenas a pele, os seus músculos podem estar sofrendo.

 

Para reparar esses efeitos antes que seja tarde, confira algumas dicas para estimular a recuperação muscular dos tônus da face e de outras áreas do corpo.

 

 

EXERCÍCIOS:

Se a sua rotina é corrida e você não tem tempo de ir à academia pelo menos 3 vezes por semana, vale a pena prestar atenção nos seus hábitos diários e realizar algumas mudanças simples, como trocar o elevador pelas escadas. Apenas um detalhe, mas que fará grande diferença na musculatura das coxas e dos glúteos, além de dar aquela turbinada na parte cardíaca e de oferecer muito mais disposição.

Agora, se você consegue ir à academia, estude bem os aparelhos disponíveis e fortaleça até os músculos que você acha que estão bem, pois eles que darão sustentação aos mais enfraquecidos. E lembre-se de que peso não é sinônimo de força. Então, pegue leve e não exagere na medida. Exercitar-se com mais peso do que o necessário pode surtir efeito contrário, prejudicar a recuperação muscular e machucar as suas articulações.

 

 

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO COMBATER A FLACIDEZ SEM SAIR DE CASA.

 

 

ALIMENTAÇÃO:

Mais que força, os músculos precisam das substâncias certas para se recuperarem. Uma das mais importantes é a proteína. Por isso, logo depois de se exercitar, lembre-se de se alimentar direito e de ingerir a quantidade correta de proteínas e de carboidratos para repor as energias necessárias para a regeneração do tecido.

 

 

Com essas dicas, os hábitos corretos e paciência, a recuperação muscular irá acontecer. Você verá nitidamente o seu corpo mudar e a sua disposição ir para as alturas.

 

Mas, caso precise de uma ajudinha a mais, alguns tratamentos estéticos podem ser a solução dos seus problemas!

 

 

TRATAMENTOS:

Atuando diretamente no músculo, os princípios ativos do creme DMAE aumentam a rigidez da camada, proporcionando efeitos imediatos e cumulativos nas áreas do rosto.

Já o TRILIPO, que promete ser o sucesso deste verão, une duas tecnologias em um único aparelho, a radiofrequência tripolar e a ativação muscular dinâmica, para cuidar da flacidez tissular e da muscular ao mesmo tempo. Além disso, acelera o metabolismo local para ajudar na liberação das células de gordura e modelar o contorno corporal.

 

 

Para conhecer ainda mais tratamentos e dicas vindas diretamente das profissionais da ONODERA, agende uma consultoria estética gratuita agora!

 

Agende sua consulta estética gratuita